close
logorovivo2

Real Ariquemes vence o Rondoniense e vai à 2ª final consecutiva

O Real Ariquemes abriu vantagem com Alex, Marinho e Mário Paiva, enquanto que Joilso e Sidney descontaram para o Rondoniense.

RONDONIAOVIVO

17 de Maio de 2018 às 08:28

Real Ariquemes vence o Rondoniense e vai à 2ª final consecutiva

FOTO: (Rondoniaovivo)

Jogando em casa e com apoio da sua fiel torcida, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense por 3 a 2 e garantiu classificação para disputar a grande final do Campeonato Rondoniense. A segunda e decisiva partida da semifinal foi disputada na noite de quarta-feira (16), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. O Real Ariquemes abriu vantagem com Alex, Marinho e Mário Paiva, enquanto que Joilso e Sidney descontaram para o Rondoniense. O Real já havia vencido o Rondoniense por 1 a 0 no primeiro confronto da semifinal, disputado na última semana. Agora, o Real aguarda seu adversário que sairá do duelo entre Vilhenense e Barcelona, marcado para esta quinta-feira, às 20h, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Na volta do intervalo aos 9 minutos, Pretinho fez jogada individual e tocou para o meia da área para Alex, abrir o placar para o Furacão do Jamari. Após o gol, o Real Ariquemes cresceu na partida. Aos 13', Valtinho fez jogada e finalizou, mas o goleiro Raphael Alemão colocou para escanteio. Na cobrança, Alex levantou na área, a zaga do Rondoniense tentou afastar a bola bateu no pé do zagueiro Marinho e entrou. Aos 17', após nova cobrança de escanteio, Mário Paiva subiu livre e fez o terceiro gol do Real Ariquemes.

 

Aos 23', Joilso bateu rasteiro no canto e descontou para o Periquito. Dois minutos depois, Marcolino cobrou escanteio e Sidney cabeceou livre para marcar o segundo do Rondoniense. Aos 28', Maciel finalizou forte, mas o goleiro Dida salvou o Real Ariquemes. Aos 30', o goleiro Raphael Alemão fez falta fora da área e acabou sendo expulso. Para suprir a ausência, o volante Maciel foi sacado para a entrada do goleiro Rodrigo. Aos 35', após bola alçada na área, Fábio Gomes cabeceou a bola na trave.

 

Real Ariquemes vence o Rondoniense e vai à 2ª final consecutiva

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS