close
logorovivo2

HISTÓRICO: Palmeiras faz nove no Porto Velho e avança no Brasileiro Feminino

Apesar da larga vantagem obtida no jogo de ida, o Palmeiras-SP não quis tomar sustos e pressionou o adversário desde o início

FUTEBOL DO NORTE

22 de Maio de 2019 às 16:03

HISTÓRICO: Palmeiras faz nove no Porto Velho e avança no Brasileiro Feminino

FOTO: (Reprodução)

O Palmeiras massacrou na tarde desta quarta-feira o Porto Velho por 9 a 0 no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, e avançou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional.

 

Apesar da larga vantagem obtida no jogo de ida, o Palmeiras-SP não quis tomar sustos e pressionou o adversário desde o início. Aos 9 minutos, Carla Nunes recebe lançamento dentro da área e dá um toquinho na bola na saída da goleira Dalila, abrindo placar para as donas da casa. Aos 30', após novo lançamento para a área, Juliana escora e Maressa bate forte da entrada da área para fazer o segundo gol do Palmeiras-SP. Já, aos 48', Thais faz jogada, tabela com Carla Nunes e recebe livre para marcar o terceiro gol das Palestrinas.

 

Na volta do intervalo, o Palmeiras-SP seguiu imprimindo seu ritmo em campo. Aos 11 minutos, Maressa cruzou na área e Carla dominou no peito e finalizou forte para fazer o quarto gol das donas da casa. Aos 18 minutos, Juliana passa por sua marcadora e acerta um belo chute, marcando o quinto gol. Aos 21 minutos, Maressa recebeu em velocidade e finalizou no canto, fazendo o sexto. Aos 25', Luana recebeu dentro da área e tocou na saída da goleira Dalila, marcando o sétimo.

 

Após o gol, o Verdão diminuiu o ritmo, porém mesmo assim conseguiu encontrar espaços. Aos 35', Bianca cruzou na área e Maressa cabeceou para fazer o oitavo. Aos 40 minutos, Bianca arranca em velocidade, chega antes da goleira Dalila e cruza para Maressa marcar de cabeça o nono.

 

Com o resultado, o Palmeiras-SP fez 13 a 0 no placar agregado, garantiu sua vaga na próxima fase e vai aguardar o vencedor do duelo entre 3B-AM e Chapecoense-SC, que se enfrentam no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. No jogo de ida, amazonenses e catarinenses ficaram no empate em 2 a 2 no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS