close

SUB-17: Vilhenense vence fora de casa e está na decisão do Rondoniense Juvenil

A classificação foi assegurada com duas rodadas de antecedência

FOLHA DO SUL DO ONLINE

22 de Julho de 2019 às 11:12

SUB-17: Vilhenense vence fora de casa e está na decisão do Rondoniense Juvenil

FOTO: (Divulgação)

O Vilhenense é o primeiro clube a garantir vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-17. O clube do Cone Sul venceu neste domingo (21), fora de casa, o Real Ariquemes pela quarta rodada da 2ª Fase e chegou aos 9 pontos no Grupo E, não podendo mais ser alcançado por Real e Ji-Paraná. A vitória foi por 1 a 0 com gol de Raniel.


 
A segunda fase ainda tem duas rodadas. No dia 28 de julho o Vilhenense recebe o Ji-Paraná no Porta da Amazônia; e no dia 04 de agosto, Ji-Paraná e Real jogam no Biancão.


 
Pelo Grupo D, o Avaí Rondônia venceu por 1 a 0 o R1 Esporte e lidera a chave com 7 pontos. O atual campeão da categoria precisa apenas de um empate diante do Porto Velho, no dia 28, para chegar a decisão.
 


Mesmo na segunda colocação com 2 pontos, o R1 não tem mais chances de chegar a decisão por que tem apenas mais um jogo. Quem ainda tem chances, embora remotas, é o Porto Velho. o Locomotiva tem apenas um ponto, mas tem ainda dois jogos: contra o Porto Velho no dia 28 de julho, e contra o R1 no dia 04 de agosto. Para chegar a decisão, o Porto Velho precisa vencer as duas partidas, empatando em pontos com o Avaí; e tirar uma diferença de três gols de saldo. Missão nada fácil.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS