close

DECISÃO: Série B é suspensa e FFER confirma Barcelona, Guajará e Pimentense na Série A 2020

Assim, o Campeonato Rondoniense do ano que vem contará com 11 clubes

FOLHA DO SUL ONLINE

16 de Agosto de 2019 às 08:51

DECISÃO: Série B é suspensa e FFER confirma Barcelona, Guajará e Pimentense na Série A 2020

FOTO: (Divulgação)

A manhã desta quinta-feira, 15, foi de reunião na sede da Federação de Futebol do estado de Rondônia – FFER entre os presidentes dos clubes que confirmaram interesse na disputa da Série B do Rondoniense e a cúpula da Federação. Em pauta, a realização ou não da segunda divisão apenas com três clubes.
 


Participaram da reunião o presidente do Clube Atlético Pimentense, Claudio Rocha Cardozo; do Barcelona Esporte Clube, Jose Luiz Pereira; o representante do Guajará Esporte Clube, Adelino Evangelista da Costa; o diretor técnico da entidade, Leandro Bratti, o secretário geral Almir Belarmino, o diretor jurídico Dr. Alexandre Casagrande e o diretor de registro, Jose Luiz Miranda, além do presidente Heitor Costa.
 


Após exposições e debates sobre o custo estrutural e as dificuldades logísticas implícitas na realização da competição com apenas três equipes, e ainda levando em consideração ao que artigo 24 do Regulamento Geral das Competições da CBF, que não reconhece as competições com menos de quatro equipes, o quer ficou decidido é que a Séria B não será realizada. Também foi decidido que Atlético Pimentense, Barcelona e Guajará estarão na Série  A em 2020.


 
Confira abaixo íntegra na Portaria publicada pela FFER.
 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS