close

BRASILEIRO: Federação de Judô convoca cinco atletas para disputar a final

Com o apoio da Fejur os judocas rondonienses vencedores da etapa do Regional

ASSESSORIA

3 de Setembro de 2019 às 08:20

BRASILEIRO: Federação de Judô convoca cinco atletas para disputar a final

O sensei Paraná dando boas vindas aos judocas dos sete estados que disputaram o Brasileiro Regional em Jipa FOTO: (ASSESSORIA)

A atleta Amanda Arraes, de Cacoal, que é  integrante da seleção brasileira, juntamente com Silvânia Amanda, de Porto Velho, Gabriel Barroso, de Rolim de Moura,  Gladson Oliveira, de Nova Mamoré, e Ruan Gladson, de Porto Velho, foram convocados pela Federação de Judô de Rondônia (FEJUR) para representar o estado na etapa final do campeonato brasileiro de Judô, categoria sub 21, que acontecerá neste final de semana no município de Lauro de Freitas, no estado da Bahia. O sensei Zé de Oliveira, de Porto Velho, será o técnico da equipe rondoniense no  evento esportivo da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

 

O presidente Fejur, sensei Antônio Carlos Tenório, 5º Dan, o popular 'Paraná', disse que esse ano está sendo produtivo para federação. "Além dos nossos eventos estaduais, no inicio de maio deste ano, em parceria com a CBJ, realizamos o Campeonato Brasileiro de Judô, Região IV, que compõe os estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal", enfatizou Paraná.

 

Com o apoio da Fejur os judocas rondonienses vencedores da etapa do Regional, nas categorias Sub 13, 15 e 18 já disputaram a fase final do Brasileiro. Neste final de semana será a vez dos atletas do Sub 21. E por último, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, será a final para categoria Sênior.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS