close

ESTADUAL: Ji-Paraná confirma participação nos Estaduais Sub-13 e Sub-15

De acordo com o dirigente, o Galo da BR já vem treinando sob comando dos professores Tatau (Sub-15) e Coquinho (Sub-13)

FUTEBOL DO NORTE

5 de Setembro de 2019 às 14:33

ESTADUAL: Ji-Paraná confirma participação nos Estaduais Sub-13 e Sub-15

FOTO: (Divulgação)

O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, confirmou que o Galo da BR participará dos Campeonatos Rondonienses Sub-13 e Sub-15.

 

De acordo com o dirigente, o Galo da BR já vem treinando sob comando dos professores Tatau (Sub-15) e Coquinho (Sub-13). "Já estão com time montado e treinando e vão participar de um torneio (2ª Copa da Independência de Futebol de Base) em Juína", frisou José Carlos.

 

Segundo o técnico do Sub-15, Tatau, o trabalho foi iniciado nas categorias de base do JiParaná. "Vamos participar de uma Copa em Juína e estamos levando a base do Sub-15 e cinco atletas Sub-16 porque a competição lá é Sub-16", frisou o treinador do Sub-15.

 

Já Tatau acrescentou que o trabalho com a categoria Sub-13 é realizado em parceria com a AJS Unimed. "Nós estamos indo com o Ji-Paraná na categoria Sub-16, no Sub-14 com a AJS Unimed e o Sub-12 com a AJC Unimed", destacou Coquinho.

 

A delegação do Galo da BR será composta por 50 pessoas para a participação na 2ª Copa da Independência de Futebol de Base, que será disputada no período de 6 a 8 de setembro na cidade de Juína. O torneio contará com mais de 13 mil reais em premiações entre as categorias, masculina e feminina.

 

Feminino

 

O presidente do Ji-Paraná também confirmou que o clube não participará da disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS