close

VILHENENSE: Vice-campeão com a equipe Sub-17, Edilsinho Pereira vai comandar o Sub-15

O treinador e sua comissão técnica realizam esta semana avaliações para formação do elenco

FOLHA DO SUL ONLINE

10 de Setembro de 2019 às 11:28

VILHENENSE: Vice-campeão com a equipe Sub-17, Edilsinho Pereira vai comandar o Sub-15

FOTO: (Divulgação)

Os clubes têm até a sexta-feira, 13, para confirmarem as participações nos campeonatos Rondonienses Sub-15 e Sub-13, que devem começar em outubro.


 
A diretoria do Vilhenense ainda trabalha para protocolar a documentação necessária para que o clube esteja apto à disputa. Mas, os trabalhos para a formação do elenco já iniciaram com a escolha do nome para o comando técnico: Edilsinho Pereira, que estreou como treinador este ano com a equipe Sub-17 do próprio Vilhenense e levou a equipe até a decisão, ficando com o vice-campeoanto.


 
De acordo com o treinador, os trabalhos de avaliação comeram ontem, segunda-feira 09, no Centro de Treinamento do Vilhenense, no bairro Embratel. Outras duas datas estão reservadas esta semana para outras avaliações: a quarta e a sexta-feira, sempre às 15:30 no CT do clube. “Findada esta etapa, iniciaremos na próxima semana os trabalhos com o grupo selecionado para o Estadual”, disse Edilsinho.


 
Ainda de acordo com o treinador, os atletas nascidos em 200 e 2005 que tenham interesse em fazer a avaliação, basta comparecer ao CT do Vilhenense no dia e horário agendados munidos de RG e material esportivo (calção, chuteira e meião). A inscrição é gratuita.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS