close

DECISÃO EM LIMA: Anitta fará show de abertura na final da Libertadores entre Flamengo e River

Essa não é a primeira vez que Anitta se apresenta em um estádio de futebol. Antes, no Maracanã, ela cantou na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016

ESTADÃO CONTEÚDO

7 de Novembro de 2019 às 17:18

DECISÃO EM LIMA: Anitta fará show de abertura na final da Libertadores entre Flamengo e River

FOTO: (Divulgação)

A final da Copa Libertadores entre River Plate e Flamengo, marcada para o próximo dia 23, em Lima, capital do Peru, vai contar com uma apresentação da cantora brasileira Anitta antes de a bola rolar no estádio Monumental.

 

Essa não é a primeira vez que Anitta se apresenta em um estádio de futebol. Antes, no Maracanã, ela cantou na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e também realizou um show antes da final da Copa América entre Brasil e Peru, em julho passado, no mesmo local.

 

Vale lembrar que a decisão da competição continental, que a partir deste ano passa a ser em jogo único, foi transferida de Santiago para Lima por causa dos protestos violentos ocorridos no Chile nas últimas semanas. A definição da mudança de sede foi acertada no início desta semana em uma reunião na sede da Conmebol, no Paraguai.

 

Pela primeira vez, o estádio Monumental de Lima vai receber uma final de torneio internacional. Por outro lado, o local já foi palco de diversos grandes shows de música recebendo artistas como Paul McCartney, Roger Waters e Beyoncé e bandas como Rolling Stones e Backstreet Boys.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS