close

AOS 24 ANOS: Jogador que interpretou Pelé no cinema vê crescimento no futebol rondoniense

Kevin de Paula integra o elenco do Vilhenense para a temporada 2020

FOLHA DO SUL ONLINE

17 de Janeiro de 2020 às 15:56

AOS 24 ANOS: Jogador que interpretou Pelé no cinema vê crescimento no futebol rondoniense

FOTO: (Divulgação)


Aos 18 anos, enquanto treinava com o seu time no interior do Rio de Janeiro, Kevin de Paula apareceu em uma das fotografias do estádio feitas pelos produtores do filme sobre o maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé. Ao analisarem as fotos, os produtores viram Kevin e notaram a semelhança do jovem atleta com o rei, e o convidaram para ser um dos interpretes de Pelé nas telonas.


 
Hoje, aos 24 anos, Kevin de Paula é um dos jogadores que integram o elenco do Vilhenense para a temporada 2020. Em entrevista ao Folha do Sul Online, Kevin revelou os prós é contras do filme. “Ter feito o filme me ajudou muito na questão da visibilidade, com a imprensa, reportagens, essas coisas; mas na questão do futebol as pessoas pensam que sou o Pelé, fazem comparação, mas as características são completamente diferentes”, revelou Kevin que disse ainda que é mais difícil atuar do que jogar futebol.


 
O clube pelo qual Kevin agora veste a camisa, disputa em 2020, além do Campeonato Rondoniense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. Competições que Kevin enxerga como oportunidade de crescimento para a sua carreira. “Tenho 24 anos, vim pra jogar, buscar meu espaço respeitando os meus companheiros, mas eu vim pra buscar o meu espaço. É uma grande oportunidade para mostrar meu futebol”, pontuou Kevin que mandou um recado para a torcida: “O torcedor pode esperar d mim muita dedicação e raça para ajudar o Vilhenense a buscar a bi-campeonato e ir bem nas competições nacionais”.


 
Para o treinador Tiago Batizoco, Kevin é um nome que irá contribuir com o Vilhenense. “O Kevin é um menino novo, um menino cheio de sonhos, mostrou um desejo de vencer, um desejo de conquistar um espaço, foi muito bem recebido pelo grupo e se adaptou bem” disse Batizoco.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS