close

DECISÃO: Treinador do Vilhenense é absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportivo-RO

Tiago Batizoco foi expulso no jogo contra o Guaporé, em Rolim de Moura e denunciado com base no Art. 258 do CBJD

ASSESSORIA

28 de Fevereiro de 2020 às 10:32

DECISÃO: Treinador do Vilhenense é absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportivo-RO

FOTO: (Divulgação)

Denunciado com base Art. 258, § 2º, II, do CBJD que diz: - desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões - o treinador do Vilhenense Tiago Batizoco foi julgado nesta quinta-feira, 27, pelo colegiado do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia – TJD-RO, e absolvido das acusações que lhe eram impostas. 

 

Batizoco foi expulso na partida do dia 08 de fevereiro diante do Guaporé no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e na súmula da partida foi relatado que após a expulsão, Batizoco teria agredindo verbalmente jogadores do Guaporé, e que foi necessário o auxílio da polícia para retirá-lo do campo. Fatos que o treinador sempre negou. “Eu não agi da forma que relataram em súmula. O que se descreve em uma súmula é muito mais sério do que pensam, é preciso ter mais responsabilidade”, declarou o treinador.

 

Tiago Batizoco revelou que se manteve tranquilo ao longo do tempo transcorrido até o julgamento, por que sempre acreditou na seriedade do TJD-RO.  “Eu não posso deixar de agradecer ao empenho do Dr. Caetano Neto que trabalhou de forma brilhante na minha defesa e do Vilhenense”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS