close

Blas Cantó: um grande cantor contemporâneo

POR ALBERTO AYALA

1 de Novembro de 2019 às 16:29

 

 

A música serve para trazer alívio aos corações ansiosos. É uma arte bonita, poética, querida pelo homem. E ouvir boas músicas leva-nos muitas vezes longe da realidade que vivemos. Sua força é inegável!

 

Recentemente, Blas Cantó entrou na lista dos meus cantores preferidos. Espanhol, jovem, talentoso e alegre, ele chamou a minha atenção por ser um artista que encanta o seu público com belíssimas músicas e como ser influente.

 

Blas é um verdadeiro cantor. A sua voz mexe com os ouvintes. A alma festeja. A alegria renasce. É dono de si no ponto certo. Percebemos isso. Também é cheio de estilo. Fico impressionado com os figurinos dele nos shows. Com 27 anos, ele canta desde pequeno. Seu talento é notório!

 

Em 2018, Blas Cantó teve um ano de realizações profissionais aplaudidas pela crítica e pelos fãs. O álbum Complicado já é um sucesso. Com ele, o cantor alcançou êxito. E foi merecido.

 

Que em 2019, Blas Cantó traga excelentes novidades nos seus novos trabalhos. Eu, Alberto Ayala, o admiro bastante. Parabéns, Blas!

MAIS COLUNAS

Alberto Ayala

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS