close

Dinho é eleito prefeito em Candeias do Jamari com 4.225 votos válidos

Dinho é eleito prefeito em Candeias do Jamari com 4.225 votos válidos

DA REDAÇÃO

6 de Outubro de 2008 às 17:22

Dinho é eleito prefeito em Candeias do Jamari com 4.225 votos válidos

FOTO: (Divulgação)

Em Candeias do Jamari, o candidato a prefeito Dinho Souza (PV) e o vice Jairzinho, foram eleitos com 40,47% dos votos válidos, equivalente a 4.225 votos. O professor Raimundo das Chagas Teixeira (PDT) registrou 28,86%. O atual prefeito Chico Pernambuco somou 24,34%, enquanto a candidata Ana Lúcia contabilizou 4,99%, finalizando com o candidato Osmar Boisa Castilho, com 1,29% dos votos válidos.
 
O novo prefeito comemorou a vitória numa carreata pelas principais ruas de Candeias do Jamari, acompanhado pelo deputado federal Lindomar Garçon e toda a coordenação da coligação Por Amor a Candeias. Dinho agradeceu o apoio dos eleitores, amigos, familiares e assessores e reafirmou a promessa feita durante campanha de transformar o município em uma cidade modelo, com geração de emprego, saúde e educação de qualidade e respeito. Milhares de pessoas festejaram a vitória juntamente com Dinho, que fez uma campanha transparente e com responsabilidade.
 
Vereadores eleitos
Dinho não terá dificuldades em governar o município, haja vista que a maioria dos vereadores eleitos são da coligação Por Amor a Candeias. “São pessoas responsáveis e de trabalho reconhecido em Candeias do Jamari. Vamos trabalhar pelo progresso de nosso município”, comemora Dinho Souza.
 
Foram eleitos Neilton Bento Santos, com 421 votos; Gentil Pereira, com 344 votos; Júnior Silva com 309 votos; Giuliano de Toledo, com 194 votos; Paulo de Souza Sena com 169 votos; Ricardo Capixaba com 364 votos; José Luiz Galhardi, com 339; Benjamin Pereira Soares, com 272 votos e Pedro da Emater com 260 votos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS