close
logorovivo2

Trio é preso com mais de dois quilos de cocaína próximo de presídio - Foto

Trio é preso com mais de dois quilos de cocaína próximo de presídio - Foto

DA REDAÇÃO

15 de Abril de 2009 às 14:26

Trio é preso com mais de dois quilos de cocaína próximo de presídio - Foto

FOTO: (Divulgação)

Uma grande operação conjunta envolvendo a Policia civil de Guajará-Mirim e Policiais Militares de Nova Mamoré realizada na tarde desta terça, resultou na prisão de Angeliano da Silva Mendonça de 25 anos, vulgo “Caveira”, e João Batista Teixeira, de 33 anos, residente na região do Vale do Anari.

Com eles os policiais encontraram mais de 2 quilos de cocaína que estavam no interior do veículo que ambos trafegavam. A abordagem dos elementos aconteceu nas proximidades do presídio de segurança máxima, próximo a Nova Mamoré.

Segundo os policiais que participaram da operação, o veículo tipo Polo, placas MRI 0151, de Vila Velha Espírito Santo, foi abordado a poucos metros do presídio, já nas proximidades da ponte do Laje.

Durante a abordagem dos elementos eles apontaram um terceiro envolvido que estaria em Nova Mamoré, uma Guarnição foi até aquele município onde conseguiram localizar e prender o terceiro homem identificado como Valdecir Ferreira Nass, de 21 anos, vulgo "Badeco", morador da cidade de Jaru.

Valdecir confessou que a droga encontrada no carro seria entregue para um desconhecido no Mato Grosso.

O material apreendido e as três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Policia Civil de polícia de Guajará-Mirim, onde foi lavrado o alto de apreensão em flagrante pelo delegado regional José Marcos Rodrigues Farias que acompanhou pessoalmente a operação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS