close
logorovivo2

Projeto do Moto Táxi e retirado de pauta em Candeias do Jamari

Projeto do Moto Táxi e retirado de pauta em Candeias do Jamari

DA REDAÇÃO

23 de Maio de 2009 às 05:00

Projeto do Moto Táxi e retirado de pauta em Candeias do Jamari

FOTO: (Divulgação)

CANDEIAS DO JAMARI: Em Sessão realizada na tarde desta Sexta-Feira (22) o polemico Projeto de Lei Complementar de Nº. 511 de autoria dos Vereadores Antonio Serafim S. Júnior, Gentil P. Souza, Giuliano T. Viecili e Ricardo Rocon que dispõe sobre o serviço de transporte de Passageiros mediante a utilização de motocicletas, denominado Moto Táxi, foi retirado de pauta depois de um parecer contrario da assessoria jurídico da Câmara.
 
Segundo a assessoria jurídica da casa a aprovação deste projeto poderia levar os legisladores a cometer o crime de improbabilidade administrativa acarretando a perda da função publica suspensão dos direitos e políticos de oito a dez anos.
 
O Vereador Jean Oliveira de Porto Velho também esteve presente durante a sessão levando sua palavra aos Moto Taxistas presentes na casa, Jean concordou com a atitude de Câmara em retirar o projeto de pauta, chamando de Atitude Pensada, mas também demonstrou sua insatisfação e disse que é contra o arquivamento “Se é para esperar o parecer do congresso, esperamos, o que não se pode é acabar com a esperança dessas pessoas”.
 
“Da mesma forma o Vereador Neilton se pronunciou ”Se existe este serviço em várias cidades do Brasil, por que Candeia não tem?. É importante lembrar que Candeias também e Brasil.”

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS