close
logorovivo2

Deputado destaca qualidade do gado rondoniense durante Expoari

Deputado destaca qualidade do gado rondoniense durante Expoari

DA REDAÇÃO

27 de Julho de 2009 às 12:41

Deputado destaca qualidade do gado rondoniense durante Expoari

FOTO: (Divulgação)

O deputado estadual Tiziu Jidalias afirmou ontem durante visita a Exposição Agropecuária de Ariquemes, a ação eficiente do Governo Estadual através da Empresa Técnica e de Extensão Rural – Emater e da Secretaria Estadual da Agricultura – Seagri, no trabalho permanente voltado a qualidade genética do rebanho rondoniense. Ele participou juntamente com governador Ivo Cassol e outras autoridades, da solenidade de abertura da Expoari no último sábado.

Ao se congratular com o Governo e com os produtores, o deputado Tiziu Jidalias declarou que estas parcerias, aliada a capacidade dos técnicos da Emater e da Seagri tem sido possível alcançar resultados expressivos na produção do leite, além obviamente da qualidade, tudo isto em conseqüência da alta qualidade genética do gado.
 
Ainda no sábado juntamente com Ivo Cassol, o deputado participou na Expoari, da assinatura de convênio do Governo com a Associação dos Produtores de Ariquemes, viabilizando para esta entidade o repasse de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) a ser empregado na Expoari. Após este ato, o governador e a primeira dama do Estado, participaram de um jantar em um stand onde estão expostos produtores das agroindústrias e que recebem incentivos do deputado Tiziu Jidalias 
 
 
Festa dos mototaxistas em Porto Velho
 
Na manhã de domingo, o governador Ivo Cassol juntamente com o deputado estadual Tiziu Jidalias prestigiaram a festa promovida pelo mototaxistas de Porto Velho, na sede social do Ypiranga.
 
Tiziu Jidalias falou sobre a recente regulamentação profissional da categoria de mototaxista pelo Senado Federal, e que agora seguiu para sanção presidencial. Ele voltou a defender a necessidade da Prefeitura de Porto Velho encaminhar à Câmara de Vereadores, projeto de lei regulamentando a concessão destes serviços na capital.
 
O deputado também elogiou a união dos mototaxistas, ao promoverem esta atividade social reunindo profissionais e familiares e se congratulou com os membros da COOPERLOC e da COOPEV.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS