close

Governo do Estado divulga edital de concurso público da Seduc com 2.568 vagas

Governo do Estado divulga edital de concurso público da Seduc com 2.568 vagas

DA REDAÇÃO

11 de Janeiro de 2010 às 15:16

Governo do Estado divulga edital de concurso público da Seduc com 2.568 vagas

FOTO: (Divulgação)

Nesta segunda-feira (11), foi publicado no Portal do Governo do Estado (www.rondonia.ro.gov.br) o edital do concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) que vai oferecer 2.568 vagas distribuídas na capital e no interior do estado.
 
O período de inscrição pela internet é de quarta-feira (13 de janeiro) a domingo (7 de fevereiro) de 2010. Utilizando os Correios, o candidato poderá efetuar sua inscrição de segunda-feira (18 de janeiro) a quarta-feira (3 de fevereiro) de 2010.
 
De acordo com o documento, os aprovados no concurso ocuparão o cargo de professor – nível 3 com carga horária de 40 horas semanais. O salário inicial é de 1.433,25, mais auxílio transporte (onde houver transporte coletivo), além do auxílio saúde. Todos os interessados devem portar diplomas de licenciatura plena ou de bacharel nas áreas de artes, biologia, educação física, sociologia, educação religiosa, filosofia, língua espanhola, física, geografia, história, língua estrangeira e moderna (inglês), língua portuguesa, matemática, química, pedagogia (séries iniciais), intérprete de libras (qualquer diploma mais o certificado de intérprete de libras, reconhecido pelo MEC), supervisão (pedagogia), orientação (pedagogia), multimídias integradas (pedagogia) e psicopedagogia (pedagogia mais o diploma de especialização).
 
As provas estão previstas para acontecer no dia 28 de fevereiro. As informações sobre os locais e os horários de aplicação das Provas Objetivas e demais etapas serão disponibilizadas no portal www.funcab.org, com antecedência mínima de 5 dias da data de suas realizações.
 
Inscrições
 
Os interessados podem garantir a participação via internet, do dia 13 de janeiro a 07 de fevereiro pelo site da Funcab (www.funcab.org), organizadora do certame, ou de maneira presencial nas agências dos Correios, relacionadas no Anexo III do edital, entre os dias 18/01 a 03/02. A taxa de inscrição é de R$ 80.
 
A isenção da taxa de inscrição será concedida somente aos doadores de sangue, conforme a Lei 1.134/2002. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição Específica que está disponível no Posto de Atendimento do certame (no Shopping Cidadão) ou no portal www.funcab.org. O prazo para o requerimento acontece nos dias 13 a 15 de janeiro.
 
Mais informações podem ser obtidas nos sites www.funcab.org ou www.rondonia.ro.gov.br, no link “Editais”.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS