close

PISCINÃO DO EMBRATEL – Moradores estão preocupados com buraco gigante e pedem solução de construtora – Fotos

De acordo com alguns moradores o local foi batizado por garotos do bairro de “Piscinão do Embratel” e está infectando crianças, jovens e adultos com dengue e malária. Segundo os moradores os dois terrenos estão virando ponto de encontro de programas eróti

DA REDAÇÃO

18 de Janeiro de 2010 às 11:50

PISCINÃO DO EMBRATEL – Moradores estão preocupados com buraco gigante e pedem solução de construtora – Fotos

FOTO: (Divulgação)

Moradores do bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho, exigem da construtora responsável pela obra localizada em dois terrenos na rua Herbet de Azevedo próximo da avenida Governador Jorge Teixeira e que fez um grande buraco, com 5 metros de profundidade em 100m² , que tome providências urgente para sanar o problema que vem pertubando todo o perímetro.

“Crianças e adolescentes tomam banho neste lugar. Quando alguém morrer, matarem e jogarem alguém dentro deste buraco eu quero ver quem vai responder por negligência”, desabafou o morador da região Ademar Vieira.

 
De acordo com alguns moradores o local foi batizado por garotos do bairro de “Piscinão do Embratel” e está infectando crianças, jovens e adultos com dengue e malária. Segundo os moradores os dois terrenos estão virando ponto de encontro de programas eróticos, entre travestis e prostitutas. Alegam também que o terreno está trazendo perigo de estupro para as mulheres e adolescentes que por ali passam, pois, segundo muitos, o bairro está cheio de desocupados.
 

“Isto é um absurdo. Exigimos que os responsáveis tomem providências urgentes antes que aconteça algo mais perigoso. Quase todos os moradores estão ficando infectados pela Dengue por causa de grande foco. Por favor autoridades, nos ajudem”, finalizou a moradora Ana Maria.

FOTOS:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS