close

Deputado defende a criação da carreira de gestor ambiental no Governo Estadual

O deputado Miguel Sena (PSDB) apresentou e a Assembléia Legislativa aprovou por unanimidade durante sessão plenária, indicação propondo ao Governo de Rondônia, a criação da carreira de gestor ambiental, tendo em vista que a estrutura governamental já vem

DA REDAÇÃO

11 de Março de 2010 às 08:19

Deputado defende a criação da carreira de gestor ambiental no Governo Estadual

FOTO: (Divulgação)

O deputado Miguel Sena (PSDB) apresentou e a Assembléia Legislativa aprovou por unanimidade durante sessão plenária, indicação propondo ao Governo de Rondônia, a criação da carreira de gestor ambiental, tendo em vista que a estrutura governamental já vem necessitando ao longo dos tempos, de profissionais devidamente qualificados e habilitados para o exercício desta função técnica.
 
Justificou o deputado Miguel Sena: “a presente indicação tem por finalidade que seja criado a carreira do gestor ambiental no âmbito da estrutura funcional do Governo Estadual. Tenho convicção de que estes profissionais poderão prestar significativos serviços a um estado amazônico, como é o caso de Rondônia, sem falar que o mesmo sairia na vanguarda, mais uma vez, em assuntos de preservação e gestão de seus recursos naturais”.
A indicação após deliberação plenária será encaminhada pela presidência da ALE, ao Governo Estadual para análises e providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS