close

Investimentos em Segurança Pública superam o de governos anteriores, diz secretário

Os investimentos feitos pelo Governo do Estado na Segurança Pública foram os destaques na palestra do secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, tenente coronel PM Evilásio Sena, aos Coordenadores de Policiamento, comandantes de Batalhões, Companhias, G

DA REDAÇÃO

30 de Março de 2010 às 17:21

Investimentos em Segurança Pública superam o de governos anteriores, diz secretário

FOTO: (Divulgação)

Os investimentos feitos pelo Governo do Estado na Segurança Pública foram os destaques na palestra do secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, tenente coronel PM Evilásio Sena, aos Coordenadores de Policiamento, comandantes de Batalhões, Companhias, Grupamentos Policiais e Unidades espalhadas pelos municípios, distritos e localidades do Estado de Rondônia que estiveram nesta segunda-feira, 29, na capital, em reunião com o Comando da Corporação.
Simulador de tiro, um dos mais modernos equipamentos para o treinamento dos policiais militares, coletes a prova de bala, viaturas, armamento, munição e treinamentos foram os itens destacados pelo secretário de Segurança. “Nunca se viu tanto investimento em material, recursos humanos e em treinamentos para a Polícia rondoniense, como no governo atual”, assegurou Evilasio Sena.
Todos policiais foram beneficiados com os investimentos aplicados na Segurança pública. Os cursos obrigatórios foram efetivados, novas contratações feitas, tanto para policiais militares quanto para oficiais. Na diretoria de Ensino, temos em andamento o curso para formação de oficiais, aqui, nesta faculdade, o curso para PMs e em outros estados, integrantes da PM de Rondônia estão finalizando seus cursos de oficiais.
O secretário explicou que a sociedade tem cobrado solução de alguns crimes. “Nossa polícia judiciária, e mesmo os grupos de inteligência e investigações já elucidaram diversas ocorrências e mandaram para a cadeia os envolvidos”, observou.
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS