close

Governo assegura investimentos para Candeias do Jamari na revitalização de complexo turístico

Governo assegura investimentos para Candeias do Jamari para revitalização de complexo turístico

DA REDAÇÃO

19 de Abril de 2010 às 13:41

Governo assegura investimentos para Candeias do Jamari na revitalização de complexo turístico

FOTO: (Divulgação)

 
 
O governador João Cahulla assegurou, numa reunião ocorrida na sede da Prefeitura de Candeias do Jamari, no final da tarde do último domingo,18, a liberação de recursos para revitalização geral do Complexo Turístico Beira Rio, que fica a margens do rio Candeias, e também para outros investimentos no município.
 
O anúncio foi feito ao prefeito Dinho Sousa e ao deputado federal Lindomar Garçon (PV), autor da emenda no valor de R$ 2,5 milhões, que garantiu a alocação da verba junto ao Governo Federal.
 
Na ocasião, o prefeito Dinho Sousa agradeceu ao governador pelos recursos que já foram liberados para o município, destacando os destinados à compra de tratores e patrulhas mecanizadas e a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. Ele adiantou que o maquinário, por exemplo, está sendo utilizado na manutenção das estradas.
 
?São inúmeros os investimentos do governo no município. E a reforma geral do complexo turístico é uma obra importante para o lazer da nossa comunidade e o desenvolvimento do Turismo de Candeias do Jamari?, lembrou o prefeito.
 
O deputado federal Lindomar Garçon (PV), que tem intercedido para a liberação de recursos para Candeias, destacou o compromisso do governador em destinar verba para todos os municípios do estado, e não só para Candeias do Jamari.
 
?O governador Cahulla veio acompanhar in loco onde estão sendo investidos os recursos do estado. E de pronto nos atendeu e determinou que fossem liberados mais recursos para a revitalização das obras do Complexo Turístico. Por isso é importante esse trabalho do estado e das prefeituras em parceria com os parlamentares da bancada rondoniense?, disse.
 
O complexo contará, a partir da reforma, com sua infra-estrutura totalmente revitalizada, preparada para receber a população que queira desfrutar as belezas rio Candeias, saboreando o melhor da comida regional, tomar banho de piscina, exercitar-se nas quadras poliesportivas, e ainda, praticar pesca esportiva.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS