close

ELEIÇÕES 2010 - Expedito Júnior e Miguel de Souza apresentam plano de governo aos eleitores de Rondônia - Vídeo

ELEIÇÕES 2010 - Expedito Júnior e Miguel de Souza apresentam plano de governo aos eleitores de Rondônia

DA REDAÇÃO

23 de Agosto de 2010 às 11:54

ELEIÇÕES 2010 - Expedito Júnior e Miguel de Souza apresentam plano de governo aos eleitores de Rondônia - Vídeo

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (23) os candidatos ao Governo do estado de Rondônia da coligação “Unidos para Avançar” (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB), Expedito Júnior e Miguel de Sousa, apresentaram para a comunidade rondoniense o plano de governo.
 
Com propostas inovadoras o plano é apresentado como o primeiro a trazer as indagações da base, de acordo com o candidato a vice-governador, Miguel de Souza, o plano de governo nasceu de uma experiência realizada em acompanhar os anseios e a realidade da comunidade.
 
“Ouvimos cada seguimento, a nossa missão foi sistematizar essas demandas mais queremos deixar claro que esse plano não está fechado, estamos deixando aberto para que a comunidade possa propor os seus anseios e projetos, pois estamos querendo essa interação com a população”, afirmou Miguel de Souza.
 
Entre as propostas colocadas pelos candidatos está um dos pontos que mais preocupam a sociedade de Rondônia, o sistema prisional. De acordo com Expedito Júnior, o atual sistema prisional do estado está arcaico e que mudanças urgentes precisam ser realizadas.
 
“Hoje o transgressor da lei entra como ladrão de galinha e sai com PHD em assalto a banco, nos temos que transformar os presídios do estado em “presídio indústria” para que o preso trabalhe, e além de tudo tenha uma qualificação profissional, esse é o nosso papel, separar o individuo de alta periculosidade, daqueles que podem ser ressocializados na sociedade rondoniense”, afirmou Expedito Júnior.
 
A campanha eleitoral está a plenos pulmões, exatamente a uma semana do inicio da propaganda eleitoral no radio e televisão, as definições, propostas e projetos dos principais candidatos ao governo de Rondônia começam a ser conhecidas e analisadas pelos eleitores do estado que decidirão no dia 17 de outubro de 2010, quem são os responsáveis por gerir a política do nosso estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS