close

ELEIÇÕES 2010 - Seringueiras busca Segurança e Saúde em Expedito Júnior

Seringueiras busca Segurança e Saúde em Expedito Júnior

DA REDAÇÃO

25 de Agosto de 2010 às 08:54

ELEIÇÕES 2010 - Seringueiras busca Segurança e Saúde em Expedito Júnior

FOTO: (Divulgação)

Seringueiras, no Vale do Guaporé, mobilizou sua população para receber Expedito Júnior, candidato ao Governo de Rondônia, e comitiva para comício na noite da última terça-feira, quando foram apresentadas as propostas à próxima administração estadual.
 
A Segurança Pública foi o tema de maior atenção, já que a população pode expor a Expedito Júnior e os candidatos a deputado federal e estadual que os acompanharam, as suas preocupações sobre fatos ligados à violência. Saúde também teve abordagem intensa, já que as dificuldades de atendimento em razão do isolamento já causaram muitas mortes e por isso o candidato ao Governo de Rondônia pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) deixou claro que a regionalização da Saúde é fundamental para que o caos vivido hoje tenha fim.
 
As ambulâncias não podem mais continuar sendo os hospitais de Rondônia, como disse Expedito Júnior, como acontece hoje com atendimentos de baixa e média complexidades tendo que ser feitos em Porto Velho, quando isso poderia ser feito nos próprios municípios, caso houvesse uma estrutura de saúde.
 
Na visão de Expedito Júnior, na região há estruturas hospitalares construídas, mas que não são utilizadas, causando prejuízo ao erário público, pelo dinheiro que foi investido, e à população, que fica desassistida. O exemplo citado foi o hospital de São Francisco, na região, que tem uma grande estrutura mas que nunca realizou um atendimento sequer.
 
Expedito Júnior reafirmou que a partir de primeiro de janeiro se instala em Rondônia um governo verdadeiramente democrático e que vai ouvir a população e seus clamores, que hoje são ignorados pelo poder público. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS