close

ELEIÇÕES 2010 - Juventude destaca Valdeci da Farmácia como seu candidato a deputado federal

JELEIÇÕES 2010 - Juventude destaca Valdeci da Farmácia como seu candidato a deputado federal

DA REDAÇÃO

31 de Agosto de 2010 às 17:38

ELEIÇÕES 2010 - Juventude destaca Valdeci da Farmácia como seu candidato a deputado federal

FOTO: (Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (30), o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, comandou comício no bairro Três Marias. Crianças, jovens e adultos ouviram suas propostas, para as áreas da educação, cultura, esporte e lazer, que pela primeira vez, coloca o nome a disposição da população do Estado.

Logo em sua chegada, Valdeci da Farmácia foi ovacionado pela juventude, que teve participação marcante no comício. Com bandeiras, adesivos e faixas, eles demonstraram total apoio ao candidato. De acordo com relatos, Valdeci será o representante dos jovens na Câmara Federal. “Eu não conheço nenhum candidato que tenha feito mais pelos jovens, do que o Valdeci. O trabalho que ele faz como empresário é de tirar o chapéu, imagina ele sendo eleito deputado federal, vai ser muito bom para todos”, exclamou a estudante Patrícia da Silva.

Durante discurso, Valdeci da Farmácia exaltou mais uma vez a importância da educação, que também abrange a capacitação profissional. Como empresário, o candidato conhece as dificuldades enfrentadas pelo segmento empresarial, na hora da contratação. “De nada adianta esse crescimento vertiginoso do Estado, se a parcela mais importante, que são as pessoas, não estiver preparada para atender o mercado de trabalho. Por isso, a importância de investir em áreas técnicas e de capacitação. Dessa forma, todos saem ganhando”, enfatizou o candidato a deputado federal.

O ato político também contou com a participação da candidata a deputado Estadual, representante da zona sul da cidade, pastora Etelvina, do Partido Verde. Em seu discurso, a candidato agradeceu a participação do público e disse estar confiante com relação ao resultado das eleições de outubro. “Foi Deus que permitiu que estivesse ao lado desse homem, nessas eleições. Pois o Valdeci tem a mesma visão que eu tenho para uma Rondônia melhor, que é trabalhar com o social”, disse Etelvina

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS