close

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla reafirma propostas para Governo municipalista

Cahulla reafirma propostas para Governo municipalista

DA REDAÇÃO

2 de Setembro de 2010 às 11:11

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla reafirma propostas para Governo municipalista

FOTO: (Divulgação)

Cumprindo agenda em mais três municípios, nesta quarta-feira (01), o candidato a governador João Cahulla reafirmou a sua determinação para que o seu futuro mandato trabalhe em parceria com as prefeituras. Em Novo Plano, distrito de Chupinguaia, em Parecis e Santa Luzia, Cahulla declarou que é nos municípios onde estão os problemas e por isso é fundamental que o Estado estenda a sua mão para trabalhar em conjunto com as prefeituras.
 
“Em nosso mandato, não apenas as cidades, mas também os distritos receberão o nosso apoio. No Governo, levamos asfalto urbano para distritos, o Cidade Limpa, entre outros benefícios. É dessa forma que vamos continuar trabalhando”, disse Cahulla.
 
Em Novo Plano, o prefeito de Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB) destacou que a prefeitura tem recebido o apoio e a atenção do Estado, mesmo ele sendo de partido de oposição ao Governo. “Nunca fomos discriminados ou tratados com indiferença, pelo contrário, eu pertencer a um partido de oposição nunca impediu que a prefeitura fizesse parcerias e fosse beneficiada pelo Governo”, declarou.
 
No final da tarde, Cahulla, acompanhado dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, fez uma grande reunião na rua principal de Parecis. “Aqui era ‘fim de linha’, mas na gestão Cassol/Cahulla nós investimos e apoiamos o município. O exemplo é o asfalto urbano, e principalmente a ligação asfáltica de Parecis a São Felipe. Isso só é possível porque valorizamos as pessoas”, observou Cahulla.
 
O prefeito Jair Pereira disse que Parecis, sendo uma cidade pequena, nunca foi tratada com indiferença pela gestão Cassol/Cahulla. “Aqui é uma cidade pequena, mas isso nunca impediu de recebermos apoio, de termos acesso direto ao governador e de termos os nossos pleitos atendidos”, afirmou o prefeito.
 

Em Santa Luzia, Cahulla reafirma compromisso de dobrar produção agrícola -  À noite, em Santa Luzia do Oeste, Cahulla reafirmou que o seu futuro mandato vai promover ações que aumentarão a produtividade agrícola do Estado. “Hoje, há vários programas de incentivo ao agricultor. Mas na nossa gestão eles serão ampliados e vamos investir ainda mais para aumentar a presença do apoio técnico, facilitar o acesso ao crédito e outras ações”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS