close

Cahulla visita assentamento e garante que apoio ao homem do campo terá continuidade em seu Governo

“Não viemos aqui prometer o que não podemos realizar e nem falar daquilo que vocês não conhecem, pois os programas da gestão Cassol e Cahulla para o homem do campo são conhecidos e beneficiaram milhares de famílias da área rural”, disse Cahulla, ao inicia

DA REDAÇÃO

6 de Setembro de 2010 às 09:03

Cahulla visita assentamento e garante que apoio ao homem do campo terá continuidade em seu Governo

FOTO: (Divulgação)

“Não viemos aqui prometer o que não podemos realizar e nem falar daquilo que vocês não conhecem, pois os programas da gestão Cassol e Cahulla para o homem do campo são conhecidos e beneficiaram milhares de famílias da área rural”, disse Cahulla, ao iniciar a sua fala no Assentamento Chico Mendes 1, em Presidente Médici, na divisa com Castanheiras, durante reunião na tarde do último sábado (04), com a presença de assentados do Chico Mendes 2, 3 e Bela Vista.

Acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, dos candidatos a deputado estadual Luizinho Goebel e Sandoval, Cahulla conversou com os assentados sobre as necessidades dos assentamentos e declarou que não basta assentar, mas é fundamental acompanhar todo o processo.

“Assentar é manter as pessoas trabalhando, produzindo, com estradas para escoar a sua produção, com escola, saúde e outros benefícios”. Segundo ele, no seu futuro mandato todos os programas de apoio e incentivo a produção agrícola serão ampliados. “As horas máquinas gratuitas do Promec, a distribuição de sementes, de calcário, o Pró-Peixe, as estradas vicinais recuperadas, entre outras ações terão continuidade, para que o nosso produtor seja estimulado a continuar produzindo”, afirmou Cahulla.

Na reunião, Cahulla recebeu a manifestação de apoio de mais duas lideranças de Médici: o vereador e presidente da Câmara Airton Arteaga, o Índio, e o secretário municipal de Obras, Adauto. O vice-prefeito de Médici, Ronaldo do Rio Branco, o vice-prefeito de Castanheiras, Porongo, a presidente da Associação de Moradores do Assentamento Chico Mendes, Dona Bia, o vereador Olegário, entre outras lideranças, prestigiaram o encontro político.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS