close

ELEIÇÕES 2010 - Expedito Júnior e Miguel de Souza, afirmam em cartório compromisso com plano de governo

Expedito Júnior e Miguel de Souza, afirmam em cartório compromisso com plano de governo

DA REDAÇÃO

6 de Setembro de 2010 às 16:41

ELEIÇÕES 2010 - Expedito Júnior e Miguel de Souza, afirmam em cartório compromisso com plano de governo

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (6), os candidatos ao governo do estado de Rondônia pelo PSDB, Expedito Júnior e Miguel de Souza, registraram em cartório o plano de governo da coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PRB, PT do B e PTC). Segundo os representantes da coligação esse é o melhor plano de governo da historia de Rondônia.
Expedito afirmou que um ato como esse representa o compromisso dele com a população em realizar tudo aquilo que vêm sendo proposto na sua plataforma de campanha.
“Com esse ato reafirmo meu compromisso em desenvolver uma gestão onde aquilo que é proposto e realizado”, afirmou Expedito Júnior.
O Plano
O candidato ressaltou que esse plano de governo vem das bases e isso faz com que suas propostas sejam diretas e claras com aquilo que a população realmente anseia.
O plano de governo de Expedito Júnior, apresenta questões que até pouco tempo atrás não eram colocados em pauta pelos candidatos, um exemplo são as diretrizes para a gestão do meio ambiente, com a proposta de criar a Agencia Estadual da Biodiversidade.
“Porém esse não é um plano de governo fechado, estamos abertos a idéias que venham ajudar na criação de uma Rondônia sólida e avançando sempre de forma inteligente”, concluiu Expedito Júnior.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS