close

Debate de candidatos ao governo em Vilhena vai ser transmitido para mais de 25 cidades em Rondônia

Debate de candidatos ao governo em Vilhena vai ser transmitido para mais de 25 cidades em Rondônia

DA REDAÇÃO

8 de Setembro de 2010 às 11:06

Debate de candidatos ao governo em Vilhena vai ser transmitido para mais de 25 cidades em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

A candidata a vice-governadora pelo PSol, Jovelina Caon, confirmou na manhã de hoje a participação do professor Marcos Sussuarana no Debate ACIV entre os candidatos a governador de Rondônia. Além de Sussuarana, já haviam confirmada a participação no debate, os candidatos Confúcio Moura (PMDB), Eduardo Valverde (PT) e Expedito Júnior (PSDB).

O único que ainda não confirmou a participação foi o atual governador João Cahulla (PP), que concorre à reeleição. “Hoje pela manhã conversamos com o Eranildo Costa Luna, assessor de imprensa do governador. Ele nos informou que ainda hoje terá uma posição quanto a participação ou não do governador Cahulla”, disse José Antonio Sant’Ana, coordenador do debate.

O DEBATE

O Debate ACIV entre os candidatos a governador de Rondônia é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Vilhena, está sendo organizado pela ELO Cerimonial e Eventos, e conta com o apoio de diversos veículos de comunicação, várias entidades de classe e sindicatos como o Diretório Acadêmico da Unir em Vilhena, o Sindicato dos Jornalistas de Rondônia, e o Sindicato dos Produtores Rurais. O debate acontece na próxima sexta-feira, 10, no Clube dos Estados, em Vilhena, a partir das 19h30, e contará com um público presente de 800 pessoas.

TRANSMISSÃO

O debate também será transmitido ao vivo por sete emissoras de rádio do estado, com cobertura em mais de 25 municípios. Em Vilhena a transmissão será feita pela Onda Sul FM, Vilhena AM e Planalto AM. A rádio Planalto estará em cadeia com as emissoras Educativa Cidade FM (Cerejeiras), Planalto AM (Ji-Paraná), Rolim FM (Rolim de Moura), Tropical FM (Presidente Médici) e FM do Povo (Jaru). Além disso, o debate poderá ser acompanhado pela internet através dos sites www.plansol.com.br e www.ondasulfm.com. No sábado, 11, o debate será exibido pela TV Band Vilhena e SBT Alamanda, a partir das 12 horas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS