close

VILHENA – Confusão geral em boate termina com mais de 20 presos

VILHENA – Confusão geral em boate termina com mais de 20 presos

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2010 às 10:02

VILHENA – Confusão geral em boate termina com mais de 20 presos

FOTO: (Divulgação)

Uma briga de grandes proporções mobilizou policiais Militares e Civis no fim da madrugada deste sábado, 25, na casa noturna Terraçus Metropolitan.
 
Segundo informações prestadas à reportagem pelos envolvidos no caso, tudo havia começado com um casal de menores que passaram a se agredir por causa de ciúmes no interior da boate.
 
O casal se desentendeu devido à outra menor ter mexido com o namorado da jovem, que inconformada foi tomar satisfações. Os amigos da garota ao ver que ela seria agredida “tomaram as dores” e iniciaram um tumulto que acabou envolvendo duas mulheres maiores de idade.
 
As mulheres partiram para agressão física, troca de tapas e puxões de cabelo, um homem que acompanhava uma das mulheres ainda tentou tirar ela da casa noturna, mas foi impedido por pessoas que queriam agredi-la.
 
No momento em que o homem colocou a mulher no carro, várias pessoas passaram a quebra o veículo dizendo “joga esta vagabunda fora do carro, vamos moer ela no pau”.
 
Populares acionaram a Policia Militar que rapidamente chegaram ao local e tomaram ciência dos fatos e estabeleceu a ordem.
 
No momento em que os PMs iriam conduzir uma menor, ela passou a chutar a viatura vindo a provocar danos na tampa traseira do veículo.
 
Mediante os fatos foram conduzidas mais de 20 pessoas para Delegacia de Polícia Civil (DPC) para serem apresentadas ao delegado plantonista, sendo que a maioria é menor de idade.
 
Mesmo na DPC os envolvidos ainda estavam se agredindo fisicamente e verbalmente, sendo que os policiais civis tiveram que solicitar apoio dos colegas que estavam de folga para ajudar a conter e ouvir os envolvidos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS