close

População reconheceu apoio do Estado aos municípios, diz Cahulla

O candidato a governador João Cahulla fez uma avaliação do seu seu desempenho no primeiro turno, quando foi o vencedor em mais de 30 cidades de Rondônia, o que segundo ele comprovaria que a população reconhece a sua administração como municipalista. “Comp

DA REDAÇÃO

9 de Outubro de 2010 às 10:14

População reconheceu apoio do Estado aos municípios, diz Cahulla

FOTO: (Divulgação)

O candidato a governador João Cahulla fez uma avaliação do seu seu desempenho no primeiro turno, quando foi o vencedor em mais de 30 cidades de Rondônia, o que segundo ele comprovaria que a população reconhece a sua administração como municipalista. “Comprovando que tivemos um mandato municipalista e com a presença do Estado apoiando e trabalhando em parceria com as prefeituras, a nossa votação no primeiro turno, quando fomos o mais votado em mais de 30 dos 52 municípios, é uma prova de que a população reconhece esse nosso trabalho e avalia como fundamental que essa administração municipalista tenha continuidade”, disse Cahulla.

O candidato reforçou que “os problemas não estão no Palácio, não estão nos gabinetes, mas nos municípios. Por isso, é fundamental que as parcerias entre Estado e Prefeituras sejam fortalecidas, transferindo recursos e desenvolvendo ações em conjunto. Realizamos isso com muita transparência e a população, principal beneficiada com essas ações, reconheceu esse trabalho e votou para que Rondônia avance ainda mais”, declarou. Com Cahulla governador, a continuidade desse trabalho em parceria com as prefeituras, está assegurado.

 “No meu Governo, programas como o Fundo de Infra-Estrutura de Transportes e Habitação (Fitha), que repassa recursos às prefeituras para a melhoria de estradas vicinais; o transporte escolar, o programa de asfaltamento urbano, o Cidade Limpa, entre outras ações diretas com os municípios, serão ampliadas para beneficiar a população”, afirmou. Para João Cahulla, a experiência de trabalho em parceria com os municípios, adquirida nesse período no Executivo, o credencia a traçar metas de ações em conjunto com as prefeituras ainda mais efetivas. “Rondônia precisa avançar ainda mais e a parceria entre Governo e municípios é fundamental para a manutenção desse ciclo positivo de crescimento. O Estado é formado pelos municípios, que abrigam as riquezas, os desafios e as demandas. E administrar é definir prioridades de investimento e gestão, por isso vamos trabalhar nesse caminho da parceria”, completou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS