close

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla recebe apoio de pastores e líderes evangélicos da capital

Cahulla recebe apoio de pastores e líderes evangélicos da capital

DA REDAÇÃO

13 de Outubro de 2010 às 08:55

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla recebe apoio de pastores e líderes evangélicos da capital

FOTO: (Divulgação)

Durante reunião com pastores e lideranças evangélicas de Porto Velho, nesta semana, o candidato a governador João Cahulla reafirmou que o seu Governo vai valorizar as famílias e terá como grande meta fazer o bem para as pessoas. Os mais de 20 líderes religiosos presentes ao encontro ratificaram apoio à candidatura de Cahulla.
 
“Sempre busquei valorizar as famílias, a base de toda a sociedade e o nosso bem maior. Sou cristão e entendo que a família é uma criação divina e que cabe a cada um de nós trabalharmos para que essa unidade não seja afetada. É por isso que meu Governo valoriza as famílias”, declarou.
 
O candidato agradeceu as orações e intercessões religiosas que tem recebido da comunidade evangélica. “Toda a autoridade é constituída por Deus. Tudo na nossa vida depende da vontade e da misericórdia de Deus. Sempre pautei minha vida dentro dos princípios cristãos e da família e por isso me posiciono contra o aborto, um tema que ganhou destaque nessas eleições no país”, completou.
 
Durante a reunião, que foi provocada pelo deputado estadual reeleito, Valter Araújo, o mais votado no Estado, que é evangélico e tem um grande trabalho social junto às igrejas; e pelo pastor e secretário estadual de Ação Social, Sebastião Calegari, Cahulla propôs a criação de um Conselho Estadual, composto por lideranças religiosas e de outras entidades sociais e civis, para dialogar diretamente com o governador sobre questões de interesse da sociedade.
 
“Seria um conselho consultivo, opinativo e que auxiliaria na definição de políticas e de programas. É mais uma ferramenta dentro da nossa proposta de um Governo de diálogo com toda a sociedade”, observou.
 
“Cahulla é um homem público que aplica princípios cristãos em sua gestão. Que defende a vida e a família. Vemos no lado adversário a aliança com pessoas que defendem o aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, punição aos pastores e restrição à pregação do evangelho, práticas que a comunidade evangélica combate e luta contra. Por isso, estaremos somando às fileiras do Cahulla, para mobilizarmos os irmãos em Cristo em torno da sua eleição”, disse o deputado Valter.
 
O senador eleito Ivo Casol também participou do encontro e garantiu que no Senado vai ouvir as lideranças religiosas antes de se posicionar sobre temas polêmicos, que vão de encontro aos princípios cristãos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS