close

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla faz caminhadas na Jatuarana e na Zona Leste da capital

Cahulla faz caminhadas na Jatuarana e na Zona Leste da capital

DA REDAÇÃO

18 de Outubro de 2010 às 08:29

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla faz caminhadas na Jatuarana e na Zona Leste da capital

FOTO: (Divulgação)

A população de Porto Velho recebeu com muito entusiasmo o candidato a governador, João Cahulla, que realizou na última sexta (15) caminhadas na avenida Jatuarana, na Zona Sul, e na José Amador dos Reis, na Zona Leste cumprimentando eleitores, visitando lojas e conversando com as pessoas.
 
“É fundamental esse contato direto com os eleitores. Recebemos muitas demandas, reivindicações e sugestões que de imediato discutimos para que possam ser incluídas em nosso plano futuro de trabalho, dentro da nossa perspectiva de atuarmos em parceria com os municípios e dialogando com a comunidade”, disse Cahulla.
 
Para ele, é importante o candidato ouvir as pessoas, saber de suas necessidades.  “É isso que nos dá forças pra continuarmos nessa luta: o carinho, o sorriso e o apoio espontâneo manifestado pelas pessoas. Estamos numa batalha por todo o Estado para levarmos as nossas propostas e temos sido recebidos calorosamente por onde passamos, e aqui na capital não foi diferente, mostrando que o povo está conosco e acredita na continuidade do nosso trabalho”, disse Cahulla.
 
O candidato falou da importância da capital para o seu futuro mandato. “Porto Velho é a maior cidade do Estado e temos projetos importantes para a capital, no nosso futuro mandato, especialmente na geração de empregos com o pós-usinas. Para isso, estamos fortalecendo o nosso distrito industrial, atraindo novas empresas e dando continuidade à política de incentivos fiscais”, completou.
 
Por onde passou, Cahulla foi cumprimentado e recebido com carinho. “Moro em Porto Velho desde 2002, minha família toda está aqui e não penso em me mudar da capital, que recebeu a mim e a minha família com muito carinho. No meu mandato, quero ser parceiro da prefeitura e ampliar os investimentos do Governo aqui na capital”, afirmou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS