close

ELEIÇÕES 2010 - Exército vai dar apoio logístico ao TRE-RO durante a votação e apuração

ELEIÇÕES 2010 - Exército vai dar apoio logístico ao TRE-RO durante a votação e apuração

DA REDAÇÃO

27 de Outubro de 2010 às 16:38

ELEIÇÕES 2010 - Exército vai dar apoio logístico ao TRE-RO durante a votação e apuração

FOTO: (Divulgação)

A 17ª Brigada de Infantaria de Selva, “Brigada Príncipe da Beira”, empregará meios, em apoio ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), executando Apoio Logístico e Ações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), durante a votação e apuração do 2º turno das eleições 2010, nas localidades e municípios que foram solicitados pelo TSE e localizados em área de responsabilidade desta Brigada, amparada pela Lei Complementar nº 97, de 9 de junho de 1999 – Organização, Preparo e Emprego das FA e pela Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965 – Código Eleitoral.
Esta operação conta com a participação de militares de todas as Organizações Militares da Brigada. Tropas do 4º Batalhão de Infantaria de Selva, sediado em Rio Branco-AC, e do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, sediado em Guajará-Mirim, RO, deslocar-se-ão para Porto Velho, a partir desta quinta-feira, de onde seguirão para diversos municípios do estado.
Durante a operação, serão executadas ações de presença, de inteligência, de proteção dos locais de votação, ações que permitam o livre acesso aos locais de votação e, ainda, poderá proporcionar meios e segurança para o transporte de urnas, pelo TRE.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos diretamente com o Maj WALBER, desta Grande Unidade, por meio do telefone (69) 3216-2438 ou 9954-2693 ou pelo e-mail: comsoc17bdasl@hotmail.com

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS