close

TRE tem apoio da PM para segurança das Eleições 2010

A Desembargadora Zelite Andrade Carneiro, Presidente do TRE de Rondônia, em julho deste ano, firmou com a Comandante Geral da Polícia Militar, Angelina Ramires, compromisso de apoio da Polícia Militar à estratégia de Segurança das Eleições 2010 no Estado

DA REDAÇÃO

30 de Outubro de 2010 às 18:32

TRE tem apoio da PM para segurança das Eleições 2010

FOTO: (Divulgação)

A Desembargadora Zelite Andrade Carneiro, Presidente do TRE de Rondônia, em julho deste ano, firmou com a Comandante Geral da Polícia Militar, Angelina Ramires, compromisso de apoio da Polícia Militar à estratégia de Segurança das Eleições 2010 no Estado de Rondônia. A parceria entre Justiça Eleitoral e Polícia Militar é essencial para o sucesso dos trabalhos de segurança do pleito, uma vez que a estratégia traçada pela Coordenação de Segurança do TRE prevê o deslocamento de pessoal para localidades onde o efetivo é insuficiente, de forma a garantir a tranqüilidade durante todo o processo eleitoral.

Exemplo desse apoio foi o deslocamento de policiais para segurança nos locais de votação espalhados pelos Distritos do Baixo Madeira. A saída do barco se deu na última quinta (28) e, assim como no primeiro turno, juntamente com o Juiz Eleitoral, partiram 25 policiais militares, 10 técnicos que darão suportes às urnas e farão a transmissão dos dados via satélite e mais 2 servidores do TRE. O barco passará pelas localidades de São Carlos, Terra Caída, Nazaré, Lago do Cuniã, Santa Catarina, Papagaios, Calama e Demarcação.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS