close

Na próxima terça Cahulla discute transição com governador eleito Confúcio Moura

Na próxima terça Cahulla discute transição com governador eleito Confúcio Moura

DA REDAÇÃO

12 de Novembro de 2010 às 13:54

Na próxima terça Cahulla discute transição com governador eleito Confúcio Moura

FOTO: (Divulgação)

O governador João Cahulla confirmou para a próxima terça-feira (16) uma reunião com o governador eleito, Confúcio Moura, para tratar do processo de transição de Governo e outros assuntos administrativos. O encontro será às 10:00hs, no gabinete do Palácio Presidente Vargas, em Porto Velho. “Vou apresentar ao novo governador um breve resumo da nossa gestão e dos programas em curso, discutir questões administrativas e assegurar que todo processo de transição vai transcorrer com transparência e dentro da normalidade, para que o novo gestor possa iniciar o seu trabalho sem que a máquina pública sofra descontinuidade”, declarou Cahulla.
 
Para acelerar o processo de transição, João Cahulla nomeou o secretário adjunto de Planejamento, Luciano Guimarães, para coordenar e montar a equipe do Governo responsável pelos trabalhos juntamente com os integrantes indicados pelo futuro governador. “Também as secretarias, departamentos, coordenadorias e órgãos estaduais já trabalham no sentido de colocar toda a casa em ordem, um processo natural e que não encontra dificuldade, pois a nossa gestão sempre atuou com rigor na condução administrativa do Estado”, destacou o governador.
 
Além de montar a equipe de transição, Cahulla também discutiu durante a semana com a equipe econômica e de planejamento o encerramento do exercício, para que nada fique pendente para a futura gestão. “Determinei prioridade em folha de pagamento, fornecedores e ações de Governo. A nossa meta é encerrarmos o exercício sem nada pendente e vamos cumpri-la”, assegurou.
 
O encontro da terça vai dar o início oficial ao processo de transição de Governo. “Nossa parte como gestor público já estamos fazendo, para que esse processo seja feito com transparência e sem atropelos. Também vamos continuar administrando com pulso firme até o final do nosso mandato”, finalizou Cahulla.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS