close

Governador João Cahulla reúne Conder para o último encontro em 2010

Governador João Cahulla reúne Conder para o último encontro em 2010

DA REDAÇÃO

8 de Dezembro de 2010 às 14:38

Governador João Cahulla reúne Conder para o último encontro em 2010

FOTO: (Divulgação)

O encontro que aconteceu na tarde desta terça-feira (07), na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), teve como objetivo principal apreciar projetos para concessão de incentivos fiscais e tributários para as indústrias instaladas no Estado. Participaram da reunião o governador João Cahulla, os secretários de Estado Marco Antônio Petisco (Sedes) e José Genaro (Sefin) e membros do Conselho de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (CONDER).
 
Dos projetos apresentados, a maioria foi aprovada por unanimidade para receber o incentivo fiscal. Para ter direito ao incentivo é necessário que o empreendimento seja viável no sentido de trazer melhores investimentos para o estado, tanto econômico quanto social, daí a necessidade de passar pela análise dos conselheiros do Conder. “Apostamos no grande potencial de crescimento que Rondônia possui em diversos setores”, ressaltou o governador.
 
Ao final, Cahulla agradeceu os participantes e reafirmou o compromisso de continuar o trabalho até o último dia do seu governo, visando sempre o desenvolvimento do Estado de Rondônia. “Vamos continuar trabalhando firme, como fizemos nesses oito anos do nosso governo”, finalizou o governador.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS