close

P.P.P. - ASSFAPOM emite nota pedindo esclarecimento sobre declaração do governador Confúcio Moura em seu blog

Os policiais militares do Estado de Rondônia jamais se utilizaram da fúria na prática de seu oficio que sempre preza pelo equilíbrio e entendimento com a sociedade

DA REDAÇÃO

23 de Dezembro de 2010 às 16:22

P.P.P. - ASSFAPOM emite nota pedindo esclarecimento sobre declaração do governador Confúcio Moura em seu blog

FOTO: (Divulgação)

A ASSFAPOM (Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia) vem a público solicitar esclarecimentos sobre a recente frase divulgada pelo governador eleito do estado de Rondônia, Confúcio Moura, através de seu blog oficial em que afirmou que gostaria de ter ao seu lado “preto, pobre e puta, para ajudar a controlar a fúria da polícia”.
Os Policiais Militares do Estado de Rondônia jamais se utilizaram da fúria na prática do seu oficio que sempre preza pelo equilíbrio e entendimento com a sociedade, sendo que utilizamos de uso moderado de força em situações em que precisamos defender a Ordem Social e o Estado Democrático de Direito.
Lembramos que os praças estão e estiveram ao lado do governador eleito Confúcio Moura e aguardam ansiosamente o inicio de seus trabalhos a frente do Estado. Lembramos que no período de campanha o então candidato Confúcio Moura afirmou que seria o governador dos Policiais Militares, pois ele vivenciou e sentiu na pele o trabalho de um praça, quando foi Sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás. Entendemos que existem policiais militares que ultrapassam dos limites dos seus deveres constitucionais, porém essa não é uma prática comum a categoria.
Os praças da Polícia Militar de Rondônia estão sempre incumbidos no dever de proteger a sociedade e pedem que o Governador eleito esclareça a classe e a sociedade o que ele quis dizer com a frase publicada em seu blog.
ASSFAPOM

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS