close

NO BLOG - Confúcio Moura elogia obra deixada por Cassol e Cahulla

NO BLOG - Confúcio Moura elogia obra deixada por Cassol e Cahulla

DA REDAÇÃO

29 de Dezembro de 2010 às 09:38

NO BLOG - Confúcio Moura elogia obra deixada por Cassol e Cahulla

FOTO: (Divulgação)

No mais recente post em seu Blog, o governador eleito Confúcio Moura (PMDB) relatou a sua visita ao Centro Administrativo do Governo de Rondônia e constatou que se trata de uma obra de grande magnitude, elogiando o bom gosto pela distribuição aplicada naquele espaço e que terá condições de comportar todas as Secretarias em um único local.
 
Afirmando não ser “caronista do serviço alheio”, Confúcio acaba referendando a concepção original dos engenheiros e arquitetos, escrevendo que respeitará o pensamento do seu criador “que foi o Governador Ivo Cassol e Cahulla”.
 
Confira abaixo o texto na íntegra:
 
TIVE NO CPA – CENTRO POLÍTICO ADMINISTRATIVO
 
Dias atrás, comuniquei com Alceu, DEOSP e com vários engenheiros subi os degraus do futuro Centro Administrativo do Governo de Rondônia. Fiquei impressionado com a grandeza da obra, com a beleza da sua arquitetura, pelo bom gosto da distribuição dele no espaço e que segundo as informações recebidas - terá condições de abrigar no mesmo local todas as secretarias.

Eu vejo, que o governo que sai deixa uma obra memorável sem inaugurá-la. No entanto, não quero ser um caronista do serviço alheio. Vou continuar a obra respeitando toda a concepção original dos engenheiros e arquitetos, como também o pensamento do seu criador que foi o Governador Ivo Cassol e Cahulla. Quero brevemente recomeçar com toda força os serviços, atendendo as empresas em suas reinvidicações, pelo que ouvi de terceiros, bem justas, realinhamento de preços pelo incremento de materiais e mão-de-obra. Estarei pessoalmente no Tribunal de Contas para atender às demandas solicitadas e resolver a situação e tocar a obra pra frente

A única coisa, que peço a devida permissão aos governadores que imaginaram a obra, que desejo acrescentar ao complexo, é o de transformar um andar inteiro para uma maravilhosa academia de ginástica, para atender a todos os funcionários públicos, das 5 horas da manhã até as 22 horas.  Além do mais algumas salas para serviços de odontologia e serviços médicos que servirão aos funcionários da casa.

E por fim, a placa de inauguração, será compatível com a obra e quero nela os seguintes dizeres -

CENTRO ADMINISTRATIVO RIO MADEIRA
Obra iniciado e desenvolvida pelos Governadores Ivo Cassol e João Cahulla
e
Inaugurada no Governo de Confúcio Moura

Creio que assim, farei justiça histórica e merecida aos seus criadores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS