close

Famílias ocupam prédio do Governo do Estado em Ouro Preto sem pagar nada

Famílias ocupam prédio do Governo do Estado em Ouro Preto sem pagar nada

DA REDAÇÃO

15 de Março de 2011 às 11:14

Famílias ocupam prédio do Governo do Estado em Ouro Preto sem pagar nada

FOTO: (Divulgação)

O governo do Estado tem um prédio em madeira no município de Ouro Preto do Oeste que vem sendo ocupado por famílias que não desembolsa nada para residirem no local. O prédio é localizado na Avenida capitão Silvio Gonçalves de Farias no bairro INCRA uma área considerada nobre na cidade, no entanto duas famílias estão ocupando o local sem desembolsar nada, ou seja, tudo na base do 0800 com água e luz sendo paga pelo cidadão. 

A reportagem apurou que o prédio que foi construído na época do ex-governador Jorge Teixeira o Teixeirão para servir de base de apoio para os técnicos do governo em missão de trabalho no interior do Estado, está sob a responsabilidade da Casa Civil. Durante o governo anterior o prédio foi cedido para abrigar pessoas que estavam trabalhando para o Departamento de Estada de Rodagem – DER/RO, mas no governo atual a farra continua com duas famílias morando no local sem pagar nada. 

No mesmo terreno funciona o prédio de alvenaria do SINE/RO e as reclamações são inúmeras já que as condições de insalubridades colocam em risco os funcionários do órgão e as pessoas que buscam atendimento. A reportagem atestou que no local tem cachorros e gatos e as roupas ficam estendidas na varanda dando um aspecto de um prédio ocupado por algum movimento social, fato este não comprovado, já que as duas famílias ostentam veículos que ficam estacionados no pátio do prédio.  Extra oficialmente apenas uma pessoa trabalham no governo do Estado com cargo de comissão e as outras pessoas trabalham na iniciativa privada.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS