close

PROTESTO II – MAB desmente apoio de Jose Rainha do MST e declara que manifestação não atinge rodovia federal

No início da tarde desta quinta-feira (28) o representante do MAB (Movimento dos Atingidos Por Barragem), Ocelio Muniz, disse por telefone que não procede à informação da participação do ativista político, José Rainha, que foi um dos lideres do Movimento

DA REDAÇÃO

28 de Abril de 2011 às 14:34

PROTESTO II – MAB desmente apoio de Jose Rainha do MST e declara que manifestação não atinge rodovia federal

FOTO: (Divulgação)

No início da tarde desta quinta-feira (28) o representante do MAB (Movimento dos Atingidos Por Barragem), Ocelio Muniz, disse por telefone que não procede à informação da participação do ativista político, José Rainha, que foi um dos lideres do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Ressaltou também que o movimento não irá passar da área que está em evidência entre as construções da usinas do rio Madeira.
Segundo Muniz, 180 famílias da comunidade rural Joana Darc III alegam ser atingidas pela construção da UHE Santo Antônio e que, portanto, as negociações devem ser analisadas para que as partes envolvidas no caso não saiam lesadas. As transformações ambientais e sociais na comunidade são realidades presentes.
Doenças como malária e Dengue estão se proliferando. Animais silvestres estão procurando outro habitat natural. A única instituição de ensino da zona rural está perdendo alunos e professores dia após dia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS