close

5º BPM derruba "Boca de Fumo" e apreende uma arma de fogo no Jardim Santana

5º BPM derruba "Boca de Fumo" e apreende uma arma de fogo no Jardim Santana

DA REDAÇÃO

12 de Maio de 2011 às 11:17

5º BPM derruba "Boca de Fumo" e apreende uma arma de fogo no Jardim Santana

FOTO: (Divulgação)

Conforme ocorrência  nº4097-2011 da Central de Polícia do dia 10/05/11, a guarnição do Cb Sidranildo, PM Policena e PM Lasmar, por volta das 16 horas foi determinada a comparecer á policlínica Hamilton Gondim onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo, ao chegarem ao local em contato com a vítima um menor de idade, este ficou muito nervoso ao explicar o fato.  

Os policias compareceram a residência do menor e localizaram um saco transparente contendo 118 g de substância aparentando ser entorpecente óxido. Após indagar sobre a arma que teria lesionado o menor este relatou que a arma de fogo seria de um elemento de conhecido como Alexandre e que o mesmo teria evadido com o referido armamento após a chegada dos policiais.
 
 Populares a todo momento se dirigiram aos policiais informando que naquele local (Uma invasão) funcionava uma "boca de fumo" e que os menores aterrorizavam a população com armas de fogo e ainda informaram que na residência da frente morava uma menor de idade irmã do infrator.
 
Ao se deslocarem a referida residência a menor irmã do infrator estava na companhia de outro menor e ao serem indadados sobre as armas de fogo, estes tentaram ludibriar a guarnição dizendo que não tinham nada a ver com o fato. Porém após os policias adentrarem na residência a menor acabou informando onde escondia um revólver cal .38 Magnum 357 de nº 155-24286 com 04 munições intactas.
 
A menor informou ainda que na resdiência ao lado morava uma mulher de nome Janilce Cavalheiro Gomes, que essa mulher sustentava o tráfico de drogas naquele local e que utilizava menores de idade para comercializar os entorpecentes. Em buscas na residência de Janilce foi encontrado uma sacola com aproximadamente 232 g de substância aparentando ser cocaína e uma CNH em nome da suposta criminosa.
 
Foram encontrados ainda objetos de procedência duvidosa como 01 DVD e 01 caixa de som que não possuiam nota fiscal. O menor que acompanhava a infratora informou que Janilce pagava R$ 25,00 por dia para que o mesmo cuidasse da boca de fumo e que com a chegada da PM a criminosa evadiu em um pálio de cor branca.
 
Sobre o ferimento o menor disse que se auto lesionou manuseando uma pistola que o elemento Alexandre portava quando chegou a sua residência e que após o fato o elemento fugiu levando a referida pistola.
Os menores envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS