close

SERINGUEIRAS – Funcionário municipal morre após acidente na BR 364

SERINGUEIRAS – Funcionário municipal morre após acidente na BR 364

DA REDAÇÃO

18 de Julho de 2011 às 08:51

SERINGUEIRAS – Funcionário municipal morre após acidente na BR 364

FOTO: (Divulgação)

Uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo Fiat Uno, ocorrido na tarde de ontem na BR 364, deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas. O grave acidente aconteceu por volta das 14:30h deste domingo, na altura do Km 416 que fica a cerca de 8 Km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste. Segundo o que foi apurado pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta Mercedes Benz, modelo 2540 de placas JRM-4189, seguia sentido a Ouro Preto do Oeste tendo como condutor Manoel Ataíde Pinheiro, momento em que foi atingida pelo veículo Fiat Uno de placa NCP-4859, conduzido por Joel Pereira Salgado de 36 anos, que seguia em sentido contrário, e ao que tudo indica tentava realizar uma ultrapassagem.
No impacto o Fiat Uno foi arremessado a vários metros do ponto de colisão, causando morte instantânea a seu condutor. Neste mesmo instante a carreta perdeu o controle e saiu à esquerda da pista, parando somente a vários metros dentro de um matagal. Os ocupantes do caminhão, sendo duas mulheres, uma criança de 11 anos e o condutor, foram socorridos com ferimentos leves ao hospital municipal de Jaru, onde passam bem.
O corpo de Joel Pereira Salgado que é motorista da Prefeitura Municipal de Seringueiras ficou dentro do veículo por mais de 3horas a espera da perícia que teve que se deslocar da cidade de Ariquemes, a cerca de 100 km do local do acidente, para realizar os procedimentos de praxe. Até a equipe de reportagem do canal 35 da cidade de Ariquemes chegou a cerca de uma hora antes da perícia.
O baixo efetivo da PRF também comprometeu o atendimento, pois com apenas um policial, somado a morosidade da perícia criminal, o local do acidente se transformou em um caos, onde virou um ponto de visitação Pública.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS