close

Palestra mostra como Micro Empresa podem vender para o governo

Políticas Públicas - Palestra mostra como MPE podem vender para o governo

DA REDAÇÃO

24 de Agosto de 2011 às 16:42

Palestra mostra como Micro Empresa podem vender para o governo

FOTO: (Divulgação)

Os empresários de micro e pequenas empresas de Rondônia terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre como proceder para vender produtos e serviços ao governo. Dia 5 de setembro, em Porto Velho, a diretora executiva da Tramity Business to Governament, Alessandra Andreazzi Pérez, dará palestra sobre o tema.
Sob o título “Governo compra, MPE vende”, o workshop será no auditório do TRE [Tribunal Regional Eleitoral] Rondônia, à avenida Presidente Dutra, 1889, bairro Areal, das 8h30 às 18h30. A entrada custará um quilo de alimento não perecível.
Entre os objetivos do evento, cujo lema é “aprenda a vender para o governo”, é contribuir para efetiva implantação do decreto 6.204, de 2007, que estabelece tratamento diferenciado e simplificado para as micro e pequenas empresas na contratação de bens, serviços e obras pela administração pública.
Além de Alessandra Peres, também falarão sobre o assunto o presidente da Supel [Superintendência Estadual de Compras e Licitações], Márcio Rogério Gabriel, e representante do Sebrae/RO.
Em linhas gerais, o workshop mostrará as vantagens da legislação para o aumento da competitividade das MPE e também meios para que os empresários desse setor da economia descubram como é possível vender para o governo. Entre suas propostas está ainda mobilizar as empresas de micro e pequeno porte, facilitando seu acesso às compras governamentais.
As inscrições podem ser feitas através do site www.governocomprampevende.com.br .
Sobre a palestrante
Alessandra Andreazzi Peres é especialista em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas. Há 17 anos atua em projetos junto ao governo. Foi funcionária pública, no cargo de gestor público por 5 anos, atuando, inclusive, como presidente de comissão de licitação. Em 2000, fundou a empresa Tramity, que possui duas unidades de negócio – consultoria para empresas que querem gerar, ampliara e manter negócios com o governo; e consultoria especializada em gestão pública.
Patrocinada pelo Sebrae Nacional, a campanha se realiza em oito Estados. Além de Rondônia, estão na agenda Maranhão, Piauí, Ceará, Sergipe, Acre, Amapá e Pará.
Em Rondônia, o workshop tem o patrocínio do Sebrae, do governo de Rondônia, da prefeitura de Porto Velho e da Justiça Eleitoral de RO.
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS