close

SINDSEF – Parlamentares participam do III encontro de servidores dos ex-territórios

SINDSEF – Parlamentares participam do III encontro de servidores dos ex-territórios

DA REDAÇÃO

13 de Dezembro de 2011 às 08:37

SINDSEF – Parlamentares participam do III encontro de servidores dos ex-territórios

FOTO: (Divulgação)

Com a participação do senador Valdir Raupp e dos deputados Padre Ton e Marinha Raupp, durante todo o dia de hoje, 12, foram desenvolvidos os trabalhos do III Encontro dos Servidores dos Ex-territórios Federais.

O palestrante Daniel Pereira desenvolveu palestra discutindo as questões ligadas a categoria informando sobre conquistas jurídicas para os servidores, ato público a ser realizado, saúde complementar, pagamento de benefícios, paridade aos aposentados e pensionistas e principalmente o apoio da bancada federal em busca dessas reivindicações.

Durante todo o dia foram desenvolvidos trabalhos no sentido de elaborar três cartas com propostas concretas retiradas do encontro para serem apresentadas ao governo federal. Essas propostas têm a colaboração dos sindicalistas de Rondônia, Roraima, Acre e Amapá.

Na sua apresentação, o senador Valdir Raupp disse que a sua assessoria estará sempre de braços abertos para atender as demandas dos servidores e que fará gestão pressionando o governo federal para, na medida do possível, atender aos reclamos dessa classe de trabalhadores.

A deputada federal Marinha Raupp foi enfática ao dizer que sempre falou a verdade para os servidores sobre suas situações funcionais. Colocou sua estrutura à disposição para ajudar a categoria, fazendo pressão ao governo federal.

O deputado federal padre Ton, lembrou que seu pai era um funcionário federal e desde menino entendia perfeitamente os reclamos da classe. Comprometeu-se em ajudar e acompanhar os servidores e dirigentes sindicais nos ministérios em Brasília.

No evento,  a escritora Yêda Borzacov autografou o seu livro “IMAGENS DE RONDÔNIA” ao servidores presentes ao encontro, com o apoio integral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia, Sindsef.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS