close
logorovivo2

VILHENA - PC apreende 500 gramas de substância entorpecente

VILHENA - PC apreende 500 gramas de substância entorpecente

DA REDAÇÃO

16 de Janeiro de 2012 às 16:09

VILHENA - PC apreende 500 gramas de substância entorpecente

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis na noite desta quarta-feira(11), obteve sucesso na apreensão de 500 gramas de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína, e conseguiu prender a dupla acusada de ser os responsáveis pela droga.
Os policiais, durante trabalhos de investigação relacionados ao tráfico de entorpecentes, obtiveram a informação que Danilo de Oliveira Fragoso, de 21 anos, viria do município de Juína (MT) para Vilhena buscar droga.
Então sabido que na noite de quarta-feira (11) seria realizada a negociação os policiais realizaram campana em certo ponto da BR-174 no aguardo de Danilo, no momento certo foi realizado abordagem ao mesmo.
Com Danilo os policiais localizaram uma sacola contendo a quantia de R$ 4 mil reais, que o acusado admitiu que era para pagar a droga que um homem identificado como Giovano entregaria naquele local.
Então foi aguardado o momento em que Giovano de Quadros D'ávila, de 24 anos, chegou ao local conduzindo um veículo gol de cor cinza, placa DEA-3900, abordo do veículo estava a esposa do acusado com o filho recém nascido no colo.
Em revista ao veículo foi localizado no porta-luvas uma sacola contendo meio quilo de entorpecente do tipo pasta base. Danilo e Giovano juntamente com sua esposa foram levados para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Sendo que Danilo e Giovano poderão responder pelo crime de tráfico de droga o qual a pena é de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS