close
logorovivo2

NOVA MAMORÉ - Tenta furar barreira da PM jogando moto em policiais é alvejado e preso

NOVA MAMORÉ - Tenta furar barreira da PM jogando moto em policiais é alvejado e preso

DA REDAÇÃO

30 de Janeiro de 2012 às 09:16

NOVA MAMORÉ - Tenta furar barreira da PM jogando moto em policiais é alvejado e preso

FOTO: (Divulgação)

O caso aconteceu por volta das 6h de ontem, quando policiais militares realizavam barreira próximo a 8ª linha do Ribeirão na rodovia federal 425, em Nova Mamoré –Rondônia.Os policiais perceberam que uma motocicleta Bros preta com dois ocupantes se aproximava. Foi dada ordem de parada, mas o condutor da moto não obedeceu e jogou o veiculo para cima dos policiais. Para se defender um PM atirou na direção dos dois acertando a NeucicleiFrancelino, que conduzia a moto. Com ele foi preso Nielson Fábio dos Santos.

Os dois antes da prisão tentaram fugir por dentro do matagal, mas logo foram presos. Eles disseram que compraram o veículo em Porto Velho, por R$ 800,00 de um desconhecido e sabiam que era produto de roubo “moto ganhada”, segundo os criminosos.
Neuciclei e Nielson foram socorridos pela guarnição até aohospital municipal em Nova Mamoré e em seguida para Guajará-Mirim-RO, para realizar exames de maior complexidade haja vista a cidade anterior não oferecer estes exames.

Moto roubada

Os policiais entraram em contato com o CIOP – Centro integrado de Operações Policiais, em Porto Velho e confirmaram que a moto fora roubada no dia 23 de janeiro deste ano conforme ocorrência policial 12E1019000191 da Delegacia de Roubos e Furtos. Os policiais descobriram também que os dois acusados já tinham passagens pela Polícia por outros crimes. A informação é do tenente PM Robinson Silva que responde pelo Comando do 6º BPM- Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS