close
logorovivo2

ABRH faz Primeiro Fórum Rondoniense de Lideres

ABRH faz Primeiro Fórum Rondoniense de Lideres

DA REDAÇÃO

29 de Maio de 2012 às 07:50

ABRH faz Primeiro Fórum Rondoniense de Lideres

FOTO: (Divulgação)

Porto Velho sedia nesta quarta feira,30, das 8:00 as 12:00 no autitório da Fiero, o Primeiro Fórum Rondoniense de Líderes de RH. Um evento organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos ABRH/RO, com apoio da ABRH nacional.
Com o tema” Um reolhar para a gestão de pessoas”, o ovjetivo é         consolidar as práticas de RH desenvolvidas nas empresas rondonienses e assim promover ações para o desenvolvimento das práticas de gestão de pessoas.
É também uma oportunidade rara de intercâmbio entre aqueles que têm como desafio dirigir as operações de empresas e de Recursos Humanos num período de franco crescimento.   
O presidente da ABRH/RO, Marcos Bassani, destacou por exemplo que, As obras do PAC trouxeram a Rondônia um novo ciclo de prosperidade, abertura de novos mercados, novos padrões, novas metas, novas formas de trabalho.
Debates como deste farão parte das discussões entre as lideranças do setor. O presidente também enfatizou a questão das diferenças críticas hoje existentes nas políticas de gestão de pessoas e nas legislações trabalhistas.
Segundo Márcio, a nova economia instala em Rondônia, o crescimento de oportunidades de negócios requer do empresariado novas formas de gestão, principalmente nas práticas de gestão de pessoas buscando a maior produtividade. 
Empresas, governos e estudiosos buscam a saída do mundo sem vida das maquinas e especulações financeiras, com a reconstrução das relações laborais que se degenerarão em cadeias descuidadas desde a revolução industrial.
O 1º Fórum Rondoniense de Gestores, ocorrerá para discutir estratégias de implementação de novas práticas de gestão de pessoas. Este evento reúne empresários, profissionais de RH e especialistas destacados na ciência, indústria e política num debate sobre as praticas aplicadas em Rondônia, mostrando novos produtos e serviços, discutindo políticas atuais bem sucedidas ou não, além de possibilitar o acesso e mapeamento do perfil do RH em Rondônia.
Entre os palestrantes, estão: Cléo Wolff, consultora especialista em recursos Humanos, contextualizando a atual posição dos recursos humanos no Brasil e no mundo engajando as melhores práticas na gestão de pessoas.
Cleo Wolff é consultora de desenvolvimento e educação organizacional, especialista em desempenho organizacional, consultora de modelos de negócios, colaboração em todos os níveis da organização, formação de equipe e construção de equipes para projetos específicos e de duração limitada. É associada ao Secretan Institute do Canadá. Membro do Comitê de Criação do CONARH - Congresso de Recursos humanos, organizado pela ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos. Membro do IONS - Institute for Noetic Sociences.
Em um mesa redonda, com a participação dos principais representantes das 60 maiores empresas do setores do comércio, industria, serviço e governo será possível discutir e identificar as práticas de RH utilizadas e aplicadas em Rondônia, além de fornecer soluções que funcionam para aplicação em situações atuais e ainda não experimentada.
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS