close
logorovivo2

SERINGUEIRAS - Homem que se dizia apaixonado se suicida

SERINGUEIRAS - Homem que se dizia apaixonado se suicida

DA REDAÇÃO

24 de Setembro de 2012 às 08:32

SERINGUEIRAS - Homem que se dizia apaixonado se suicida

FOTO: (Divulgação)

Neste ultimo sábado por volta das 11h da manhã a policia militar foi acionada via central de operações 190 que na linha 07 pontes no quilometro 16 avia um homem caído no chão, possivelmente sem sinais vitais com uma perfuração de espingarda na cabeça, diante disso uma guarnição da policia militar composta pelos PMS, Nairo e Bernardo foi designado ao local.

A polícia militar chegando ao local se deparou com Edilson E.S. de apenas 20 anos caído no chão onde foi confirmada a falta de sinais vitais. Imediatamente a pericia foi acionada para os procedimentos de praxes e o local preservado.

O corpo de Edilson E.S. apresentava apenas uma perfuração na cabeça pouco acima do ouvido direito de uma espingarda calibre “28” que se encontrava embaixo de seu corpo. O dono da fazenda Sr Oswaldo M. R. não soube explicar a procedência da espingarda encontrada junto ao corpo de Edilson em sua fazenda.

Segundo informações colhidas pela PM no local, Edilson era morador da “Quarta linha da gleba G Nova Londrina” da cidade de Ji-paraná, e estava trabalhando há 04 meses como empreiteiro na fazenda do Sr. Oswaldo M. R. na linha 07 pontes, fazendo cercas e outros serviços juntamente com mais quatro pessoas onde o mesmo era o gerente da turma.

Segundo um de seus parceiros de serviço, eles estavam trabalhando a 600 metros da casa e não ouviu nenhum barulho de arma de fogo no qual só teve conhecimento da morte de seu parceiro Edilson no momento que veio a casa para preparar o almoço. Este ainda confirmou que Edilson era apaixonado por uma mulher por nome de S. “Inicial de seu nome” casada e residente na cidade de Ji-paraná, fato confirmado, pois em seu celular a ultima ligação foi realizada para esta referida mulher, também foi localizado uma carta de despedida de Edilson para S. “Inicial de seu nome”, confirmando assim que Edilson Elias de Souza se suicidou.

Na casa de Edilson também foi encontrada além da espingarda calibre 28, varias munições de espingarda tais como, 15 (Quinze) cartuchos descarregados, 06 (Seis) cartucho carregado, 02 (Dois) caixinhas de espoletas no total de 12 (Doze) espoletas intactas, 01 (Um) tubo de pólvora e 01 (Um) tubo de chumbo. A espingarda foi entregue na DEPOL local, juntamente com as munições encontradas no local.

O corpo de Edilson E.S. após os procedimentos periciais foi levado para a cidade de Ji-paraná onde residem seus familiares. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS