close
logorovivo2

Governo realiza I Encontro Estadual de Direitos Humanos

Governo realiza I Encontro Estadual de Direitos Humanos

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2012 às 17:20

Governo realiza I Encontro Estadual de Direitos Humanos

FOTO: (Divulgação)

O Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), realiza nos dias 28 e 29 de novembro, no Rondon Palace Hotel, o I Encontro Estadual de Direitos Humanos que traz o tema “Direitos Humanos no Estado de Rondônia como Princípios Norteadores das Políticas Públicas”.
A iniciativa da realização do encontro, que tem por intermédio o Núcleo de Direitos e Cidadania da Seas, demonstra que o tema Direitos Humanos no Estado de Rondônia, além do marco jurídico, ganha espaço como uma questão de política pública.
“Os direitos humanos são prerrogativas intrínsecas a qualquer pessoa, independentemente de raça, cor, credo, classe social, religião, orientação sexual, etnia, entre outros. Portanto, estes direitos devem ser sempre preservados e conhecidos pela população, para que ela possa exigir o respeito a estes, a despeito de possíveis situações que ensejarem sua violação”, frisa a secretária da Seas e coordenadora do Plano FutuRO, Cláudia Moura.
O objetivo do encontro é promover espaços para ampliação das discussões visando à defesa e a promoção dos Direitos Humanos no Estado de Rondônia como princípios norteadores das políticas públicas.
Estão convidados á participar do I Encontro Estadual de Direitos Humanos os secretários municipais de Assistência Social, técnicos de CRAS e CREAS, representantes das regionais Seas, representantes de organizações que militam na promoção e defesa dos Direitos Humanos e toda a sociedade civil.
SERVIÇO:
Evento: I Encontro Estadual de Direitos Humanos
Data: 28 e 29 de novembro
Solenidade de Abertura: 28 de novembro ás 8h
Local: Hotel Rondon

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS