close
logorovivo2

Governo participa de solenidade de diplomação dos eleitos em Porto Velho

Governo participa de solenidade de diplomação dos eleitos em Porto Velho

DA REDAÇÃO

17 de Dezembro de 2012 às 14:22

Governo participa de solenidade de diplomação dos eleitos em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A solenidade de diplomação do prefeito eleito no pleito de 2012 em Porto Velho, o médico Mauro Nazif, do vice Dalton Di Franco e dos 21 vereadores aconteceu na sexta-feira (14) no auditório da Faculdade Ulbra.
Por cumprir agenda de inaugurações no interior do Estado, o governador Confúcio Moura não pode comparecer ao evento, sendo representando pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcos Antônio Faria. A cerimônia foi presidida pelo desembargador da 21ª Zona Eleitoral, João Luiz Rolim Sampaio.
Autoridades, parentes, e amigos lotaram o auditório para prestigiar o evento. Mauro agradeceu o momento de pacificação entre o prefeito em exercício, Emerson Castro, e a equipe de transição. Nazif fez um agradecimento especial à família. “A família é o princípio de tudo, sempre estiveram do meu lado”, destacou Mauro Nazif, que também enfocou que pretende desenvolver seu mandato em comum acordo com o Governo do Estado, para que juntos trabalhem em prol da população.
Eleito prefeito de Porto Velho com 142.937 mil (63,03%), Mauro Nazif Rasul vai administrar a Capital co mais de 442.701habitantes, de acordo com IBGE (2012), até 2016. “Tudo que fiz foi por uma boa causa e se hoje estou aqui é porque devo fazer o melhor para essa cidade, que há muito carece de tudo”, declara.
Dentre os 21 vereadores de Porto Velho eleitos em 2012, dez fazem parte do pleito passado.
Biografia
Mauro nasceu na cidade de Barra do Pirai (RJ) e tem 53 anos. É medico formado pela Fundação Osvaldo Aranha de Volta Redonda (RJ). Nazif começou a carreira médica nos anos 80 no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).
Propostas
Entre as propostas que foram destacadas por Mauro ao longo da campanha está a implantação do sistema integral de ensino, criação do viveiro municipal, valorização dos servidores públicos do município.
Sobre a saúde, Mauro aposta na contratação de mais profissionais para desafogar o Pronto-Socorro João Paulo II e criação de um pronto-socorro municipal. Nazif afirma trabalhar em parceria com a Polícia Comunitária.
A posse dos eleitos ocorre no dia 1º de janeiro de 2013.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS