close
logorovivo2

FERIADÃO – Pronto Socorro João Paulo II registra mais de duzentos atendimentos

FERIADÃO – Pronto Socorro João Paulo II registra mais de duzentos atendimentos

DA REDAÇÃO

7 de Janeiro de 2013 às 14:59

FERIADÃO – Pronto Socorro João Paulo II registra mais de duzentos atendimentos

FOTO: (Divulgação)

Durante o feriado prolongado de Instalação do Estado de Rondônia (4), até a manhã desta segunda-feira (7), o Pronto Socorro João Paulo II realizou 217 atendimentos. Destes, 37 foram vítimas do trânsito. Os motociclistas continuam sendo as maiores vítimas e correspondem a cerca 78%.
O trabalho incansável da Companhia Independente de Trânsito da Policia Militar, em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), associado ao rigor da Lei Seca e suas implicações, vem dando bons resultados. Os dados apontam uma queda de 20% nos atendimentos às vítimas do trânsito se comparado aos finais de semana anteriores.
Foram registrados ainda dois ferimentos por arma branca, seis por arma de fogo, um acidentes de trabalho, duas queimaduras, 17 quedas e 32 procedimentos ortopédicos, dentre outros. No centro cirúrgico foram realizadas 29 cirurgias, a maioria para atender as vítimas do trânsito.
Ainda de acordo com as estatísticas da unidade, 25 pacientes passaram por avaliação do cirurgião geral, 28 foram encaminhados a especialistas, 62 receberam atendimentos na clínica médica e cinco foram encaminhados ao setor de psiquiatria do Hospital de Base.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS